TABACARIAS DELIVERY | Encontre uma tabacaria delivery perto de você

Coronavírus: como salvar sua tabacaria


24/04/2020
AUTOR: Victor Farias

Comunidades em todo mundo respondem às preocupações relacionadas ao novo coronavírus. O momento traz desafios para micro e pequenas empresas. Se liga nessas dicas para ajudar seu negócio.

– Informe sua modalidade de funcionamento, com dias e horários atualizados. Crie um perfil comercial do Google e atualize as redes sociais. Nome da loja, cidade/estado, número e e-mail de contato e produtos devem ser as primeiras informações a aparecer.

– Use postagens para comunicar informações relevantes nas suas redes sociais. Você pode usar a ferramenta Canva para criar postagens a partir de modelos prontos ou do zero!

– Seja visto. Faça postagens com frequência. Seja no feed ou stories do Instagram, mantenha a regularidade. Não precisa exagerar, mas não deixe de postar.

– Além de falar dos seus produtos, produza conteúdos que dialogam com o seu público. Consulte os materiais da Papelito para alimentar sua página.

– Utilize planilhas ou aplicativos para organizar as vendas on-line. Guarde as informações dos clientes para prospectar vendas futuras. Nome, e-mail, endereço e telefone são informações preciosas na hora de fidelizar seus clientes.

– Use o WhatsApp para Empresas para facilitar as vendas. Cadastre seus produtos e divulgue seu usuário para ser encontrado.

– A depender da situação, defina uma resposta automática por e-mail. Responda perguntas frequentes e ajude seus clientes a obterem informações mais rapidamente.

– Mantenha as informações de seus funcionários, fornecedores e clientes atualizadas e on-line, para que possam ser acessadas a qualquer dispositivo.

Mande um salve para a Papelito Brasil nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

Leia mais: Da maconha ao coronavírus: o impacto das fake news

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *