Assista o manifesto completo

Nascida em 2012 com o propósito de democratizar o papel de enrolar, em 10 anos, a Papelito é encontrada em todo o Brasil e também na América Latina.

Quando foi criada, o sedanapo e o papel de pão reinavam no País. As marcas de seda eram importadas, caras e difíceis de encontrar. Surgimos com o propósito de facilitar o acesso a produtos de qualidade, com papéis de combustão lenta e baixa gramatura, sem cobrar a mais por isso.

Hoje, contamos com mais de 25 produtos, entre papéis, filtros, piteiras e acessórios. Sempre prezando pela redução de danos do nosso público, cuidado com o meio ambiente e responsabilidade social. Os mesmos valores que nos trouxeram até aqui.

A Papelito faz parte do grupo RCS Pure, que também conta com a marca de papéis para enrolar Keep Rolling. Um grupo que tem como objetivo o desenvolvimento local e nacional.

Primeira marca brasileira a ganhar

um prêmio
internacional

A CADA MÊS RECICLAMOS O

DOBRO DE TODO O VOLUME QUE PRODUZIMOS

A cada mês duas vezes mais todo o impacto que causamos

Neutralizamos todo o carbono emitido em todas as fases desde o primeiro dia de atividade.

A garantia que toda matéria prima utilizada em nossos papéis vem de madeira certificada e florestas controladas

Já conhece nosso Plano de sustentabilidade?

A garantia que toda matéria prima utilizada em nossos papéis vem de madeira certificada e florestas controladas.

Nossos Valores

Quando a Papelito nasceu, o mercado brasileiro de papéis para enrolar era restrito à poucas marcas com preços altos. Nossos produtos chegaram para acabar com a cultura do papel de pão e sedanapo, criando papéis de baixa gramatura à preços acessíveis.

Não importa o tamanho do desafio, nada nos impedirá de lutar pelos nossos propósitos. Se é preciso nos reinventar sempre, fazemos isso com muito prazer.

São as pessoas que mudam o mundo e é nisso que acreditamos. Lutamos por liberdade e uma sociedade que respeite a todos.

Somos pessoas que se comprometem com os resultados e que lideram pelo exemplo. Não importa o cargo, estamos todos juntos.

Em uma década, aprendemos o poder e o impacto das nossas ações e a responsabilidade que isso nos traz. Por isso, buscamos contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade cada dia melhor.


Vamos deixar um legado positivo para o planeta. Nosso investimento em sustentabilidade vai muito além do discurso, está nas práticas diárias, parcerias e ações socioambientais.

Começamos como um único produto, passamos de 25 e não pretendemos parar tão cedo. Afinal, se a inovação foi o que nos trouxe até aqui, é ela que vai nos levar ainda mais longe.

Conexões são a base de tudo. Pessoas, empresas e o meio ambiente, tudo está conectado. A Papelito sabe do valor e importância dessas conexões que busca promover e tornar-las duradouras.

Tão importante quanto Salvar o Verde, é prezar pela qualidade de vida do nosso público. Em cada produto, entregamos matéria prima de qualidade, com o propósito de reduzir danos à saúde e ao meio ambiente.

Se chegamos até aqui, foi porque o público escolheu nosso papel. A cada ano oferecemos mais opções aos consumidores para que possam tomar suas próprias decisões.