Como escolher a melhor seda

12/10/2021

Vamos falar de um assunto que você curte e a Papelito Brasil é expert: as sedas, ou papéis para enrolar

Nós sabemos que na hora da sessão um dos itens fundamentais para curtir sua erva são as famosas sedas. Por isso, nós do blog da Papelito decidimos fazer um post explicando sobre cada tipo de seda para te ajudar a decidir qual é a opção ideal para você.

E é claro que vamos falar das famosas sedas Papelito, afinal, são papéis da melhor qualidade e de tipos e tamanhos variados para todas as ocasiões, além de serem fáceis de encontrar em todos os cantos do Brasil.

Vamos lá então?! 

A primeira seda que vamos falar nós temos certeza que você conhece, até porque se você não conhece ainda, nós te perguntamos: tem certeza que você está no lugar certo? Haha. Brincadeira, vem com a gente! 

SEDA DE PAPEL

Vamos começar com as sedas de papel, que são as mais comuns por aí. Nós acreditamos que quase todo mundo já acendeu um nela, seja uma erva medicinal ou apenas aquele tabaquinho de respeito.

Seda Branca

As sedas de papel mais conhecidas são as brancas. Esse tipo de papel geralmente passa por um tratamento para deixar o papel mais claro.

A Papelito possui a linha Tradicional que oferece esse tipo de seda branca em vários tamanhos, garantindo a melhor sensação na hora do seu ritual. É sobre isso, galera.

Seda Slim

Agora vamos falar do tipo perfeito para quem ama acender um fininho no rolê, a seda slim. Esse tipo de seda é feita de um papel mais estreito, que evita sobras ao enrolar um fininho, o que acaba dando uma certa transparência para o beck. Além disso, menos papel significa também menos queima e menos químicos.

A Papelito sabe muito bem que muitos maconhistas curtem um fininho, por isso eles têm sedas slim em cada uma de suas linhas.

Seda Brown

A Seda Brown, ou marrom, é a predileta de quem curte uma sessão mais natural. Ela contém menos produtos químicos, por isso sua cor é mais escura.

Há quem diga que esse é o melhor tipo de seda, porque sua produção é menos danosa ao meio ambiente e, por ter menos químicos, também ajuda a reduzir os danos na saúde. Mas isso é o que dizem por aí, aqui não trabalhamos com preferências, viu? Haha.

E sabe que tem uma linha completa de produtos brown? Isso mesmo, é ela: a queridinha dos brasileiros… A Papelito Brasil. 

CELULOSE

Esse tipo é novidade para muita gente, até porque ela tem uma aparência bem diferente e não é tão fácil de encontrar por aí. A seda de celulose é transparente e isso pode parecer um pouco estranho para quem não conhece, mas ela tem essa característica porque é feita de glicerina e celulose.

CÂNHAMO

O diferentão! Esse tipo de seda não é muito presente no ritual dos maconhistas brasileiros, até porque não é tão fácil de encontrar por aqui.

O cânhamo é extraído das folhas da Cannabis Ruderalis, uma espécie de cannabis que não tem efeitos psicoativos e é muito usada na indústria têxtil. 

Ah, e se liga que maneiro, esse tipo de seda é considerada ecológica, pois é 100% hemp. F*, né? 

BLUNT

A blunt é a mais diferente das sedas. Ela é feita da folha de tabaco. A própria folha pode ser usada para o fumo ou pode ser processada em formato de seda comum. Geralmente é um papel mais espesso, escuro e muitas vezes saborizado. O beck enrolado com blunt lembra muito um charuto. Porém, não é a opção mais saudável, pois pode conter mais toxinas durante a queima, e até uma pequena quantidade de nicotina.

VIDRO

É, papeliter, nem só de papel se produz as sedas, viu?! Agora também existem as sedas de vidro. Esse tipo nada mais é que um recipiente onde você pode inserir “cargas” da erva de sua preferência e fumar ali mesmo, sem precisar enrolar.

Depois de toda essa explicação nós queremos saber: Qual é o seu tipo favorito de seda?

Se sua resposta for: sedas de papel, seda slim, brown, mini ou king size, não precisa nem perder tempo, pois a Papelito Brasil está aqui para solucionar todos os seus problemas. Basta acessar o site oficial e adquirir as sedas e vários outros produtos que vão tornar suas sessões ainda mais especiais.

Confere lá e não vacila!

Você deve ter no mínimo 18 anos para visitar este site.

Por favor, certifique sua idade