A ganja tem muitos usos além do psicoativo. Ela pode ser usada para a redução da ansiedade, promove o relaxamento, aumenta a libido, deixa a gente mais animadinho e os nossos sentidos podem ficar mais aflorados.
Um estudo feito pelo Journal of Cannabis Research demonstrou que mais de 70% dos participantes afirmaram que o uso da verdinha aumentou o desejo e a intensidade dos orgasmos, enquanto 62,5% disseram que a cannabis aumenta o prazer inclusive durante a masturbação. Gostoso demais, né?
Como nem tudo são flores, há estudos que afirmam que o consumo de ganja antes dos 30 anos afeta o tamanho e o formato dos espermatozóides, diminuindo a fertilidade. Algumas pessoas também se sentem mais ansiosas e mais sensíveis depois de apertar um, o que pode acabar atrapalhando na hora do prazer.
Por isso, é sempre importante se conhecer e respeitar seus limites. Afinal, a diferença entre o remédio e o veneno está na dose!
Leia mais: A canábis tem poderes afrodisíacos?
Dia Mundial do Orgasmo
Em 1999 aconteceu a primeira celebração do Dia do Orgasmo. Algumas lojas de sex shops na Inglaterra queriam aumentar suas vendas e causar debates sobre os problemas que muita gente enfrenta para chegar ao ápice do prazer.
Agora diz aí, você curte acender um antes daquele lovezinho? Conta pra gente lá no Instagram da Papelito.